Obras - Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

Obra de asfalto vai promover desenvolvimento e qualidade de vida em Pejuçara

A obra de pavimentação asfáltica que irá contemplar 18 quadras em Pejuçara teve início nesta semana. O investimento superior a R$ 1,3 milhões é o maior já aplicado em uma única obra de infra-estrutura no município em toda a sua história.

Conheça o projeto no link:

A empresa Bripav Britagem de Ijuí, vencedora da licitação deu início as ações para pavimentar  5 quadras nas ruas Marino Stella, Dary Bonamigo, Luiggi Basso e Luiz Bergoli. Essas são as quadras onde a Corsan já atuou para instalar os ramais de espera para ligações de água e também realizou a substituição de redes no sentido de que após a obra concluída essas vias não venham sofrer a intervenção da estatal para a realização dos trabalhos.

O prefeito Eduardo Buzzatti disse que este trecho inicial de cinco quadras foi escolhido tendo em vista ser próximo da Igreja Matriz São José que realiza nos dias 2 e 3 de fevereiro a festa da uva e do trigo de Pejuçara.

“Estou bastante entusiasmado por tudo aquilo que a gente está fazendo e emocionado porque esta obra vai marcar época no município por ser a maior obra de asfalto já realizada em Pejuçara contemplando 18 quadras de uma só vez”, disse.

Obra de asfalto vai promover desenvolvimento e qualidade de vida em Pejuçara

O chefe do executivo destacou a sua satisfação e agradecimento a todos os servidores envolvidos desde a elaboração do projeto até a etapa final que culminou na liberação do recurso através de convênio com o Badesul. Ele voltou a agradecer aos legisladores integrantes da Câmara de Vereadores que entenderam a singularidade do projeto de repercussão direta no dia-a-dia de cada um dos pejuçarenses.

“A obra de pavimentação asfáltica que estamos iniciando promoverá o desenvolvimento e fará com que nossos munícipes tenham a auto-estima elevada. É uma obra que terá repercussão positiva no futuro, porque na esteira do asfalto vem a saúde e a qualidade de vida, a promoção à mobilidade urbana e é claro, a mudança da fotografia infra-estrutural da nossa cidade”, concluiu Eduardo Buzzatti.