Cultura - Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Canarinho lidera campeonato municipal de futebol de Pejuçara

Após a realização da terceira rodada do campeonato municipal de futebol de Pejuçara a equipe do Canarinho se destaca e está na liderança da competição. Com duas vitórias e um empate a equipe lidera a tabela de classificação com 7 pontos. O segundo colocado é o Farroupilha com 5 pontos e o Avenida vem em terceiro com 4 pontos. Com saldo de 5 gols a favor o Mancha Verde que tem 3 pontos na tabela é o quarto colocado seguido do Juventus que também tem três pontos, porém tem saldo negativo de 6 gols em 5º lugar. O sexto colocado na classificação do municipal de futebol de campo é o São Luiz com 2 pontos e o concórdia é o lanterna do campeonato com nenhum ponto marcado até agora.

Na terceira rodada da competição realizada no domingo(20) os resultados foram os seguintes:

Juventus 2 x 6 Avenida

Mancha Verde 8 x 1 Concórdia

Canarinho 1 x 1 Farroupilha

Canarinho lidera campeonato municipal de futebol de Pejuçara

A quarta rodada será realizada no sábado(26) no campo  do Mancha Verde. Enfrentam-se na rodada:

Canarinho x São Luiz

Avenida x Farroupilha

Mancha Verde x Juventus

Conforme o coordenador do Departamento de Esporte e Lazer,  Everaldo dos Santos, na quarta rodada estará de folga a equipe do Concórdia. Após a realização da 4ª rodada a competição será paralisada em função da realização da Festa da Uva na Paroquia São José que acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro. A 5ª rodada ocorrerá no dia 10 de fevereiro na festa de Santa Apolônia.

Fotos: Rádio Pejuçara FM - 105.9