Obras - Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

Retomadas as obras no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras

A empresa Executa Engenharia, depois de um período de férias coletivas, retomou nesta semana as obras de construção no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras que vem sendo edificado no Bairro Modelo. De acordo com o sócio proprietário da empresa, Alexandre Carlos Sútil, o foco agora é a conclusão dos acabamentos nas 34 casas e realização das obras externas.

Ele lembrou que o empreendimento habitacional já tem 94% de suas obras executadas e que a conclusão deverá ocorrer ainda no primeiro trimestre deste ano. O empresário destaca que além das unidades habitacionais, há também as obras das calçadas nos passeios públicos, muros e o próprio calçamento que precisam ser concluídas para que o empreendimento possa ser entregue a administração municipal de Pejuçara.

Retomadas as obras no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras

O prefeito em exercício Marcos Villani recebeu com alegria a notícia do adiantamento da obra de habitação e reiterou que tudo está sendo feito para que as famílias beneficiadas possam receber as casas dentro do prazo estipulado.

O prefeito Eduardo Buzzatti, que está de férias, elogiou a seriedade da empresa Executa na condução das ações e salientou os benefícios que o empreendimento habitacional está trazendo para Pejuçara. De acordo com ele, além do benefício às famílias que terão sua casa própria, as obras das 34 casas repercutem diretamente na economia local por fatores importantes que se refletem na mão-de-obra de trabalhadores de Pejuçara, no comércio de materiais de construção e na prestação de serviços.