Obras - Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018

Assinado o contrato para realização de 18 quadras de asfalto em Pejuçara

O município de Pejuçara terá nos próximos dias o início de uma obra de grande envergadura infra estrutural. Trata-se do asfaltamento de 18 quadras num investimento superior a R$ 1,3 milhões de reais. O contrato para realização da obra e autorização para o início dos serviços foi assinado nesta sexta-feira(28) no gabinete do prefeito Eduardo Buzzatti contando com a presença do vice-prefeito Marcos Villani, secretários, vereadores, empresários por onde a obra irá passar e também a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti.

Serão asfaltadas 18 quadras, mais os cruzamentos num total de 28.132m². A direção da empresa Bripav Britagem e Pavimentação Eireli, vencedora da licitação, estima iniciar a obra já no início de Janeiro. O representante da empresa Marcos Adilson Bussler disse durante o ato de assinatura que ainda no início de janeiro serão asfaltadas cinco quadras, onde a Corsan já concluiu o trabalho de implantação dos ramais de espera para ligações de água. Enfatizou também que a previsão é de que a execução da obra seja concluída até o final do mês de fevereiro.

Assinado o contrato para realização de 18 quadras de asfalto em Pejuçara

Leia:http://www.pejucara.rs.gov.br/noticias/pejucara_tera_maior_obra_de_asfalto_ja_realizada_em_uma_unica

O prefeito Eduardo Buzzatti disse que esta será uma obra de grande envergadura e que trará muitos benefícios à comunidade de Pejuçara. Salientou que num curto prazo promoverá economia para os cofres públicos, uma vez que o trabalho de limpeza das ruas será otimizado, ao contrário do que ocorre atualmente nas ruas de calçamento. “É a maior obra de asfalto concentrada que o município já fez e com isso pretendemos dar mais qualidade de vida a população e, claro, facilitar o deslocamento dos usuários das vias, promovendo a mobilidade urbana”, destacou.

A execução de obra pública de pavimentação asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ,se realizará através de convênio com o BADESUL, em trechos das Ruas Marino Stella, Dary Bonamigo, Luigi Basso, Luiz Bergoli, Emílio Villani e Padre José, no Município de Pejuçara, com área total de 28.132,54 m². O valor do investimento será de R$ 1.372.240,52 (um milhão, trezentos e setenta e dois mil, duzentos e quarenta reais e cinquenta e dois centavos).