Obras - Sexta-feira, 21 de Dezembro de 2018

Reta final de 2018 é marcado por homenagens na administração municipal

A administração municipal de Pejuçara reuniu nesta semana nas diversas secretarias todos os servidores para uma avaliação das ações desenvolvidas ao longo do ano e também um momento de congraçamento com a presença dos secretários e o prefeito Eduardo Buzzatti e vice Marcos Villani.

De acordo com o prefeito, foi um ano de muito trabalho em todas as secretarias. “Nestes dias finais de 2018 passamos nesta correria para atender a burocracia imposta ao serviço público para deixar “a casa em dia”, disse. E fizemos tudo isso para no ano que vem começar tudo de novo”, completou.

O chefe do executivo destacou, no entanto, que é necessário dar um tempo para que possamos fazer reflexões sobre tudo o que foi feito, buscando fazer ainda melhor em 2019. Eduardo Buzzatti agradeceu a todos os servidores, de todas as secretarias da municipalidade o empenho, a responsabilidade com que as demandas que chegaram foram tratadas e lembrou que “estamos em uma cidade onde a população é muito exigente e por isso é preciso dar o nosso melhor todos os dias”.

“Harmonia, Fraternidade e Felicidade é o que desejo a todos de coração pela dedicação no oficio diário e pela condução retilínea no tratamento aos pejuçarenses”, agradeceu o prefeito.

Desde a quarta-feira(19), o mandatário municipal esteve em todas as secretarias, onde após cumprimentar os servidores entregou pessoalmente a cada um o presente de Natal. Neste ano, a administração inovou e entregou como lembrança uma caneca personalizada com o desejo de um feliz Natal e próspero Ano Novo.

Um dos momentos mais emocionantes ocorreu no Centro Municipal do Idoso, onde a servidora Márcia Mastella se despediu dos colegas depois de 31 anos de prestação de serviços a assistência social do município como oficial administrativa. O encontro realizado no Centro Municipal do Idoso, onde também esteve a Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti, foi descontraído, e emocionante pela despedida da servidora.

No Centro Administrativo Municipal, os servidores aproveitaram o momento com o prefeito Eduardo Buzzatti para fazer a revelação do “amigo oculto”. O encontro envolveu servidores das secretarias de assistência social, trabalho e habitação, secretaria da fazenda, contabilidade e recursos humanos, setor de trânsito, setor de projetos e licitações, junta militar, secretarias de administração e secretaria de governo, procuradoria jurídica, secretaria da educação, cultura, turismo, esporte e lazer, sala do empreendedor, conselho tutelar e gabinetes do prefeito Eduardo Buzzatti e do vice-prefeito Marcos Villani.

O prefeito Buzzatti e integrantes da administração estiveram reunidos ainda com servidores da secretaria de obras e saneamento, agricultura e meio ambiente e desenvolvimento econômico, esporte e lazer, além do encontro realizado com os professores municipais em dependências da sede do sindicato dos servidores municipais. Ao final dos encontros o prefeito desejou que todos tenham um Natal e um ano novo com muita felicidade e prosperidade.