.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Cultura - Quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Coral Vozes confraterniza o encerramento das atividades de 2018

Coral Vozes confraterniza o encerramento das atividades de 2018


Coral Vozes confraterniza o encerramento das atividades de 2018

Coral Vozes confraterniza o encerramento das atividades de 2018

Além da interpretação de boas músicas, celebrar a amizade. Assim o Coral “Vozes” de Pejuçara comemorou na noite desta terça-feira(18) o encerramento de mais um ano de agenda lotada de apresentações pela região.

Em dependências do restaurante Barun os integrantes do Coral pejuçarense aproveitaram para rememorar momentos importantes do ano com muita diversão, momento que valorizou a participação e a contribuição de cada um nos compromissos cumpridos ao longo de 2018. A amizade foi celebrada com a revelação do amigo secreto entre os membros do grupo que leva o nome do município de Pejuçara através da música e do canto.

O prefeito Eduardo Buzzatti que esteve na confraternização ao lado da Primeira Dama Maria Lúcia Stella Buzzatti recebeu um agradecimento especial pelo incentivo da administração municipal na ajuda financeira ao Coral para custear a participação em eventos dentro e fora do município.

O vice-prefeito Marcos Vilani e sua companheira Rosangela Colvero também estiveram presentes na confraternização que também homenageou, pela dedicação e responsabilidade nas viagens, o motorista Darci que transporta os integrantes do Coral Vozes nos compromissos regionais.

O coral Vozes, que tem como regente o professor Rodrigo Martins do Cepib, é formado por pessoas da comunidade de Pejuçara e ensaia semanalmente em dois momentos junto ao Centro Municipal do Idoso. Às terças-feiras às 19h e nas quartas-feiras a partir das 18h. As atividades serão retomadas em 2019 após as férias de janeiro.


206 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.