Obras - Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018

Após análise da Caixa, lista de candidatos compatíveis com o PMCMV é divulgada

O integrante da secretaria da habitação Jacinto Vilani e a gerente Crisciane Wesner falam com beneficiária

A prefeitura de Pejuçara, através do edital nº 05/2018 está divulgando e convocando os candidatos compatíveis após análise SITAH feita pela Caixa Econômica Federal, programa Minha Casa Minha Vida referente ao conjunto habitacional Caminho das Palmeiras que está sendo construído no bairro Modelo.

A lista que está sendo divulgada é dos candidatos sorteados, compatíveis com o programa após análise da pesquisa SITAH pelo setor habitacional da Caixa na fase de análise documental.

A partir da divulgação dos nomes, ficam os beneficiários convocados juntamente com seu cônjuge para comparecerem nestas terça e quarta-feira(19) no setor de habitação do Centro Administrativo Municipal no horário de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h06 para a assinatura da declaração de beneficiário do programa Minha Casa Minha Vida.

O conjunto habitacional Caminho das Palmeiras tem 34 unidades sendo construídas já com 86% das obras executadas. No que diz respeito a infraestrutura do local, toda a rede de esgoto pluvial já foi instalada, assim como as redes de água e de energia elétrica estão concluídas. As obras de calçamento seguem, estando com 50% da pavimentação prevista, já executada pela empresa vencedora da licitação.

O Sorteio das casas para as famílias a serem beneficiadas ocorreu no dia 20 de novembro em ato realizado no Centro Municipal do Idoso. Conforme a Gerente Municipal de Contratos Crisciane Wesner as famílias que tiveram as inscrições homologadas passaram por uma seleção criteriosa preconizada por pré-requisitos exigidos pela legislação vigente do Ministério das Cidades e por Decretos editados pelo Poder Público Municipal. Agora, após análise da Caixa Federal deverão assinar a declaração de beneficiários do programa habitacional que posteriormente será rementido novamente à superintendência da Caixa Econômica Federal em Passo Fundo para que o processo tenha segmento.