Obras - Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Prefeito recebe ônibus para a Assistência Social em Porto Alegre

Em ato solene realizado na tarde desta sexta-feira(14) em frente ao Palácio Piratini o prefeito Eduardo Buzzatti recebeu, Ônibus Rural Acessível com capacidade para 23 pessoas adultas sentadas ou 29 passageiros crianças sentadas. O Ônibus é equipado com dispositivo para transposição, tipo poltrona móvel para embarque e desembarque de pessoa com deficiência ou com mobilidade reduzida. O termo de doação do Ministério de Desenvolvimento Social nº38 foi assinado no ato, sendo que o veículo repassado ao município de Pejuçara está avaliado em R$ 279.200,00.

Prefeito recebe ônibus para a Assistência Social em Porto Alegre

O prefeito Eduardo Buzzatti explicou que o veículo foi adquirido através da proposta de proponente específico nº30459/2018 cadastrada no Sistema de Convênios – SICONV ainda em março deste ano por indicação do deputado federal Darcisio Perondi através de emenda parlamentar para o município de Pejuçara.

O veículo para transporte de passageiros destinado a secretaria de assistência social, trabalho e habitação será repassado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(APAE) de Pejuçara através de cessão de uso. “Essa é mais uma conquista para a cidade de Pejuçara e especialmente para os alunos da Apae que estarão nos próximos dias recebendo esta concessão para utilização do ônibus”, disse Buzzatti. O chefe do executivo lembrou ainda que antes do repasse à APAE, trâmites burocráticos e algumas etapas no âmbito municipal precisam ser vencidas, mas que o repasse à entidade assistencial ocorrerá nos próximos dias.

Acompanharam o prefeito Eduardo Buzzatti, o secretário de obras e saneamento Gustavo Mastella, e o  integrante do setor de licitações Daltro José Scaratti.