Obras - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Quebra-molas é instalado na Vila Zamberlan

Motoristas terão que estar mais atentos ao se aproximar da avenida Antonio Alves Ramos, vindos das localidades de Linha Macúglia e Pedreira. Com o objetivo de que os veículos que transitam pelo local diminuam a velocidade, prevenindo o risco de acidentes, foi instalado nesta quarta-feira(12) na Vila Zamberlan na estrada que dá acesso a avenida Antônio Alves Ramos uma lombada física (quebra-molas). O prefeito Eduardo Buzzatti que esteve no local disse que a intenção é evitar que os motoristas que vêm das localidades de Linha Macúglia e Linha Pedreira acessem a cidade com excesso de velocidade.

“Temos um histórico aqui neste trecho de altas velocidades e o objetivo é prevenir acidentes já que temos muito próximo daqui o cruzamento da avenida com a ERS-512 saída de Pejuçara para a BR-285”, destacou.

Conforme o secretário de obras e saneamento básico Gustavo Mastella, os servidores da pasta utilizaram no local o asfalto a quente para fazer o quebra-molas o que propiciou a continuidade da trafegabilidade na via durante a realização da obra. “Esta é uma ação estratégica, uma vez que além de prevenir eventuais acidentes, também contribuirá para a fluidez do trânsito de forma adequada neste local”, disse.

O supervisor de obras da prefeitura de Pejuçara José Fausto Tolfo(Deia) coordenou os trabalhos de implantação do dispositivo redutor de velocidade.

Quebra-molas é instalado na Vila Zamberlan

Trânsito não chegou a ser interrompido no local para realização da implantação da lombada física