Obras - Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018

Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras: Obras de calçamento chegam a 50% do previsto

A administração municipal de Pejuçara através da secretaria de obras está acompanhando o andamento das ações que permeiam a conclusão das obras de construção das 34 casas que estão sendo edificadas no bairro Modelo, bem como as obras de calçamento do arruamento no Conjunto Habitacional Caminho das Palmeiras.

Nesta semana, Vilson Pohia, sócio proprietário da empresa Irmãos Pohia Ltda ME de Panambi, vencedora da licitação disse que as obras já atingiram 50% do previsto no contrato. Nesta semana, além das obras de calçamento que seguem no local, a primeira parte da obra recebeu a compactação do calçamento em parte da rua João Quaini, além de algumas travessas que também já foram compactadas.

A execução da obra pública de pavimentação com pedras irregulares de basalto será realizada nas ruas João Quaini, com área de 4.604,60m², Hildebrando Floriano com 93m², Ângelo Furian 442,68m², Pedro Prosdocimi com área de 442,68m² e nas travessas com área de 1.138,32m². O valor do contrato para a execução da obra de 6.721,28m² de calçamento é de R$ 226.022,43 com prazo de conclusão em meados de 2019.