Cultura - Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Coral vozes representa Pejuçara em encontro realizado em Augusto Pestana

A administração municipal e a comunidade de Pejuçara foram representados no último domingo(14) no 4º encontro de Corais do Centro Cultural 25 de Julho de Augusto Pestana. Evento artístico cultural foi realizado em dependências da Comunidade Evangélica Santo André e contou com a participação de corais de toda a região.

Recepcionados pelo coral Fröhliche Sänger do Centro Cultural 25 de Julho os participantes, após as apresentações foram recepcionados em um almoço de integração realizado na Comunidade Evangélica Santo André de Augusto Pestana.

Regido pelo professor Rodrigo Martins o Coral Vozes de Pejuçara recebeu um sonoro aplauso dos espectadores presentes após a apresentação de três canções no evento. Tocando em Frente de Almir Sater, Esperança letra de Marcelo Barbosa música de Laura Pausini e Romaria, letra de Renato Teixeira e que já foi gravada por vários artistas brasileiros. O Coral pejuçarense é formado por integrantes da comunidade e se apresenta em eventos sociais, educativos entre outros, no município e fora dele.

Coral vozes representa Pejuçara em encontro realizado em Augusto Pestana

O Coral Vozes atualmente está vinculado ao Centro de Educação Professora Iara Bergolli(Cepib) que tem como coordenadora a professora Silvia Tanaura Belles da Cruz. É no Cepib que os ensaios do Coral acontecem rotineiramente. O Grupo foi criado em Pejuçara em 1994 na primeira administração do prefeito Eduardo Buzzatti com o nome de Canto Fratelo.