Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Setembro de 2018

Departamento de Esportes informa resultados do Campeonato de Bochas

O campeonato municipal de Bochas teve sequência neste final de semana com os jogos de ida das semifinais na categoria Bocha Trio Livre. No Clube Recreativo Pejuçarense a equipe do CRP-A venceu a equipe de Linha Jacicema por 2x0. O jogo de volta acontece na quinta-feira(20) às 13h30. A equipe do Farrapos de Vista Alegre aguarda o vencedor do confronto entre o CRP e Linha Jacicema para a disputa da final do campeonato.

Na categoria Bocha Trio Veterano – jogo de ida das semifinais a equipe Zito venceu a Linha Jacicema por 1x0. O jogo de volta acontece na quarta-feira(19) às 19h na cancha da Linha Jacicema. O CRP – A aguarda o vencedor do confronto entre Zito e Jacicema para a disputa da final do campeonato.

Conforme o coordenador do Departamento Municipal de Esportes Everaldo dos Santos , as finais serão disputadas em jogos de ida e volta. Na categoria Trio Livre o jogo de ida da final será no dia 22 de setembro, já o jogo de volta ocorre no dia 29 de setembro.

Na categoria Trio Veterano o jogo de ida está marcado para ocorrer em 23 de setembro e o jogo de volta no dia 30 de setembro