Cultura - Quarta-feira, 01 de Agosto de 2018

Administração municipal entrega sala dos motoristas do transporte escolar

Em ato realizado nesta quarta-feira(01) a administração municipal através da secretaria municipal de educação, esporte, cultura e lazer entregou aos motoristas do transporte escolar do município de Pejuçara um espaço renovado para os períodos de intervalo do transporte de alunos.

A sala dos motoristas está localizada junto ao Parque de Exposições e conforme o secretário de governo Airton Zamberlan recebeu investimentos de aproximadamente R$ 5 mil para sua revitalização. Além da pintura, foram trocados o piso, reformadas as janelas e colocados bancos externos para o descanso dos motoristas. A sala dispõe ainda de amplo espaço para confraternização dos profissionais do transporte escolar.

A professora Carla Regina Decian, secretária de educação, disse que obra trouxe mais qualidade para o espaço que já fora utilizado pelos motoristas, porém com estrutura inferior. O prefeito em exercício Maurício Mioso disse o investimento autorizado pelo prefeito Eduardo Buzzatti contempla uma solicitação antiga dos motoristas e que o espaço agora revitalizado é merecido pelo empenho, zelo e dedicação que os motoristas tem com seu ofício diário. “O escritório de vocês é no volante à frente dos ônibus do transporte escolar, mas este espaço também é muito merecido para que os motoristas possam ter seus períodos de descanso com um pouco mais de conforto”, disse Mioso.

O motorista Sadi Fagundes disse que o grupo de profissionais fica agradecido pela administração ter atendido o pedido dos servidores. “Era bem difícil aqui por conta do frio. Que bom que o executivo compreendeu o nosso pedido e realizou o investimento. O segundo lar nosso é aqui e estamos muito contentes com o novo espaço”, destacou.

Administração municipal entrega sala dos motoristas do transporte escolar