Cultura - Sexta-feira, 29 de Junho de 2018

Festa junina movimenta comunidade escolar da Escola Municipal de Educação infantil

Administração promove festa junina na Escola Municipal de Educação infantil

A última semana de junho é de comemorações juninas nas escolas da rede pública municipal em Pejuçara. As atividades promovidas pela administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Esporte e Lazer ocorreram em dois momentos nesta semana na Escola Municipal de Educação Infantil Maria Schuster. Na quarta-feira(27) foram realizadas atividades juninas para as crianças de zero a três anos e meio do pro-infância.

Na quinta-feira(28) as atividades ocorreram na EMEI Maria Schuster para os alunos de três anos a cinco anos 11 meses e 29 dias. A professora diretora do educandário infantil Vanusa Zambra Perlin destacou que além das atividades juninas, os alunos também fizeram apresentações artísticas para os professores e para o prefeito Eduardo Buzzatti que acompanhou as atividades. A Escola Municipal de Educação Infantil – EMEI atende a cerca de 150 alunos.

Administração promove festa junina na Escola Municipal de Educação infantil