Cultura - Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Administração inicia preparativos para a 2ª festa do estudante de Pejuçara

A administração municipal de Pejuçara através da Secretaria Municipal de Educação reuniu nesta semana o grupo de trabalho formado para definir a programação da 2ª Festa do Estudante e do Recrearte, eventos que ocorrerão nos dias 9, 10 e 11 de agosto em frente ao Centro Administrativo de Pejuçara.

Foram discutidas as atividades que serão oferecidas à comunidade, sendo que a programação ainda está em fase de elaboração pelas instituições e entidades que integrarão os eventos. A unidade Sesc Recrearte estará em Pejuçara pela segunda vez e disponibilizará ao público espectador atrações como a mostra de música e dança, feira do livro, homenagem aos pais, mostra de teatro em vídeo (curta metragem), mostra fotográfica e peças teatrais.

Participaram da primeira reunião as direções das escolas municipais, e representantes da cultura, assistência social, saúde, Centro Educacional Professora Iara Bergolli (CEPIB), além de integrantes da SMEC.

A próxima reunião do grupo de trabalho está agendada para ocorrer em 13 de junho no salão nobre do centro administrativo de Pejuçara.