.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a Sexta das 8:30h às 11:30h e 13h30 às 17h06

Cultura - Quarta-feira, 04 de Novembro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Município repassou veículo para o hospital

Município repassou veículo para o hospital


Município repassou veículo para o hospital

Município repassa veículo para o hospital

A Secretaria Estadual dos Transportes destinou para Pejuçara um veículo Zafira, ano 2004, em bom estado de conservação, para atender as demandas no setor de Saúde.

Todo o processo de liberação do veículo esteve à cargo do assessor parlamentar e ex-prefeito Valmir Mioso junto ao Secretário Pedro Westphalen, que deferiu a solicitação reconhecendo a necessidade manifestada pelo prefeito Eduardo Buzzatti e o gestor da Secretaria de Saúde Erasmo Vincensi Daronco.

A administração municipal disponibilizou o veículo Zafira para a Casa Beneficente de Saúde Rio Branco, com cessão de uso para o trabalho daquela instituição, considerando que até agora essa situação era resolvida com veículos particulares ou de órgãos públicos.

O prefeito Eduardo Buzzatti fez a entrega das chaves e da documentação, em ato que reuniu representantes do Executivo e Legislativo, direção e conselheiros do hospital.

A entrega oficial vai acontecer no dia 11 de dezembro pelo Secretário Estadual dos Transportes Pedro Westphalen. Mas, enquanto isso, o veículo já pode ser utilizado pela administração e funcionários da casa beneficente de Pejuçara.

Município repassou veículo para Hospital


238 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
UF - 2023

R$ 505,78

.
URM - 2023

R$ 5,93

.
.

Prefeitura Municipal de Pejuçara - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.